quinta-feira, 30 de junho de 2011

eeeeeeeeeeeh, Parabéns pra mim, *--------*
Estou tão feliz por ser meu aniversário, 17 aninhos :)
O 1º a me dar parabéns foi o Cristiano Morais, me mandou uma mensagem 00:01 :)
Depois acordei como de costume 6:30, para me arrumar e ir pro colégio, para nós irmos para o Criadouro São Braz com o professor Roger. Minha mamãe me deu uma abraço gostoso de Parabéns,
aaaah, não posso esquecer, minha "sogra" me ligou, e eu bem tapada não sabia quem era, hsushus que vergonha.
Depois fui para o colégio, recebi presente da fran, jana e da andressa, e tbm o cris me mando presente, uma xícara de vaquinha, e um cartão, coisa mais fofa *-------*
obs: ah, fran me deu duas pulseiras, e eu achei q era um chaveiro, bem tapada mesmo, hsuhsushsu
Recebi mtos abraços *----*
O passeio tava bem divertido, e foi mt bom, conheci vários bichinhos, no ônibus teve várias aventuras, hsushushushussu
Depois vim pra casa, almocei com minha mãe, entrei no orkut, e tinha um recado de parabéns do cristiano, ele conseguiu me fazer chorar...
recebi várias ligações, do meu pai, irmãos, irmã, madrasta, avô..
me arrumei e fui pro Royal com a gorda da fran, pra irmos pro cinema, olhar Kong Fu Panda 2 3D, os óculos era mto estranho, parecíamos um et, hsushushs, foi mto divertida, a gente nem deu risada quase, *---*
quase cai sentada na escada rolante, tinha um cara atras, ñ sei qem fico mais vermelho de vergonha, se era eu ou ele, hsushushsushushsu..
comprei um livro, chocolate...
ah, gorda da fran venho posa aki em casa, nem bati quase nela...
ele disse que vai me entregar pra minha mãe, por 50 reais, to valendo pouco, HUSHSUHSUSHSU
A paty minha flor, me mando uma mensagem, um recado, e um depoimento, muito lindo, que pena q ela ñ pode estar comigo.
enfim, meu dia foi peeeeeeeeerfeito...
obs: todas essas pessoas são mto importantes pra mim, sempre 
e sempre juntas.
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário